0 SHORTS SURRADO!



Amigas, sabem o que eu estou aprontando hj?? Peguei varias calças velhas, da minha tia, do Caxa (vugo marido)  minhas e estou fazendo o estilo shorts surrado, tipo ROCK. Peguei as calças, cortei com faca bem afiada, pode ser serrinha, na minha opinião ela corta mais certinho que a tesoura e desfia melhor, mas não esqueça de cortar em alguma superfície  eu  coloquei embaixo uma  tabua  de carne para não cortar mesa ou qualquer outra coisa, e ainda taquei água sanitária. Algumas pingos, outras passei com esponja de louça em algumas partes, com o lado mais grosso da esponja que dá um efeito melhor,tbem passei lixa. Agora estou aguardando secar, mais acho que vai ficar bem legal. Na verdade não tem muito segredo o negocio é tentar rasgar a calça bem certinho pra não ficar aqueles farrapos.OU SIM, depende de cada uma. Eu gosto super rasgada mais hoje preferi definir uma reta para cortar  . E depois vc pode rasgar bem nos bolsos na parte de trás, desfiadona que fica lindo. Shorts nunca é demais!! Eles estão no verão, inverno qqr estação. Eu adoro!!" E ká pra noix" eu gosto mesmo é dos detonados.!ENCHI DI KIBOA!!rsrsrsrs  Minha inspiração foi a dica da Sabrina Sato de como rasgar, e os shorts que ele sempre usa...Hiper mega rasgados!! Dá uma olhadinha no passo a passo dela e nos looks, rasgados e DETONADOS!!
LOVE TREND CUTE













Fica massaaaaaaaaaaaaa!! To louca pra usar os meus, com um DIXIE já pensou!!



Tem outras formas de customizar seu shorts, adorei essas opções. Mas ainda não aprendi a fazer.Quando eu souber conto para vcs !!!

Bjim ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger