2 Panelas Charmosas!




Amigas lindas, hoje resolvi fazer um post diferente. A moda hoje é na cozinha!! Pq além  de blogueira, sou designer de interiores, mãe e esposa. E procurando peças diferenciadas para cozinha conheci as panelas de ferro e panelas de cobre. Na verdade esse gosto vem todinho da minha mamy que esta sempre por dentro de tudo no geral. Quer saber de coisa boa? pergunta pra Sandrinha...rsrsrs. !!! Então trouxe aqui para apresentar para vcs as panelas da Le Creuset que pra mim são as mais lindas, fazem um estilo na cozinha e tem de varias cores. São feitas artesanalmente ;de ferro elas são bem caras; encontramos no mercado na base de 500,00 R$ pra cima ,é um investimento e tanto com panelas neh? Mas quem gosta de cozinhar ta ai a dica. Elas fazem a comidinha ficar com um gostinhooo diferente e sua mesa mais elegante.
 Muito bom mesmo!
E a segunda colocada que pode tbem ser a 1º na minha lista são as panelas de cobre. Lindíssimas duram a vida toda se bem cuidadas. Essas são BEEMM carinhas, mas ficam chiquérrimas na sua cozinha. Delas não tem muito o que falar são clássicas, aquelas da vovó. Mas com um toque muito sofisticado para sua cozinha.
Vou mostrar elas aqui pra vcs, e quem comprar me convida para uma jantinha ein!!




Dizem que você conquista uma pessoa pelo estômago. Deve ser por isso que há 80 anos a LE CREUSET vem fazendo sucesso no mundo todo com suas panelas de ferro fundido e esmaltado.







Lembra as caçarolas da vovó?? Chiquérrimas tem da Tramontina. 






 Um ótimo presente de casamento ein, ou para quem vai casar colocar algumas dessas na lista para aqueles convidados mais cheios da grana $$ rsrsrsrs.

Deixo aqui tbem a dica de dois blogs super TREND, um de culinária e outro de decoração para sua mesa ficar sempre linda.
http://camilanacozinha.com
http://mesachique.com

Espero que tenham gostado!!Bjim ;*



2 comentários:

Camila Bastos disse...

Monique!!! Adorei o blog e amei o esse post. meu sonho é ter uma Le Creuset.
Adorei tudo, muito legal!!
Obrigada pela divulgação do meu blog.
Bjsss

Monique e Roberta. disse...

Le Creuset sãoo tudo neh!?Obrigada amore, o seu site esta muito bom e gostoso vejo todo dia.Estou aprendendo varias receitinhas gostosas com vc parabéns!bjãooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger